Minha playlist de Setembro - 2016



Oi pessoal, finalmente trago pra vocês minha playlist mensal, sim eu sei que está um pouco atrasada porém nela eu mostro algumas das músicas que mais ouvi e gostei até agora, confiram abaixo:

Jay-Z e Kanye West - Niggas in Paris
Em uma playlist minha não pode faltar aquele rap/hip-hop né, então pra começar escolhi essa música incrível que achei do Kanye e Jay-Z, é simplesmente viciante e tem um toque bem legal, talvez alguns de vocês já conheçam porque ela é de 4 anos atrás mas mesmo assim indico.
  Shawn Mendes - Treat You Better
Minha maior descoberta na vida foi achar algumas músicas do Shawn e conhecer seu trabalho, assim como a maioria de suas canções essa é mais uma incrível e ficou bem conhecida recentemente, onde a letra fala de uma paixão não correspondida e tudo isso juntamente com um clipe e toque maravilhoso.
  Major Lazer - Cold Water ft. Justin Bieber
Que o Justin vem trazendo muitos singles e músicas de sucesso todo mundo já sabe, mas quando até suas participações ficam incríveis é de impressionar, essa é uma música do DJ Major Lazer e conta além da participação do Justin a da MO, onde tem uma "batida" maravilhosa e viciante.
 
Imagine Dragons & Lil Wayne - Sucker for Pain - Ft , Wiz Khalifa and Ty Dolla Sign
O que falar desse filme, além de ter um elenco maravilhoso também conta com uma trilha sonora impecável, essa é a minha música favorita do filme que infelizmente só toca no final, porém, é muito dahora e conta com participações ilustres.
  J Cole - No Role Models
Amei essa música desde a primeira vez que ouvi, o que digamos não é muito fácil de conseguir, a letra e todo o resto é demais, posso dizer que se completam e é uma daquelas que vai ficar muito tempo na minha playlist.
  Shawn Mendes - Mercy
Pra vocês verem que não é tão fácil assim deixar apenas uma música do garoto na lista, seu novo álbum é maravilhoso e tem muitas letras e canções incríveis, portanto, aqui está mais uma delas, Mercy foi mais um single do álbum "Illuminate" e teve seu clipe lançado recentemente, vale muito a pena conhecer.
  Drake - Started From The Bottom
Na minha opinião Drake é um dos rappers mais incríveis da atualidade e merece tudo o que já conquistou, tenho várias músicas dele e essa é mais uma que TEM que estar aqui, além de viciante essa música é perfeita, conta um pouco da história dele e algumas coisas que ele passou pra chegar até aqui, é maravilhosa.
  Big Sean - I Don't Fuck With You
Ouvi essa música a um tempo atrás e nunca mais achei, ela é bem conhecida e quando encontrei fiquei muito feliz e já inclui na lista, confiram e talvez vocês conheçam, eu amo e indico super.

DNCE - Cake By The Ocean
Ok, eu sei que essa música estourou e todos já conhecem mas eu fiquei mais de um mês sem playlist por aqui e como não mostrar uma daquelas que mais viciei, é bem dançante, envolve qualquer um e também é demais, a letra e o clipe são muito legais.
 
T-Pain - 5'o Clock
Eu conheço essa música faz uns 4 ou 5 anos, tinha parado de escutar e agora voltei, acho que lembrei o quanto ela é incrível, acho que é a mais "diferente" dessa lista, é um pouco mais lenta e tem cantores maravilhosos para compor, eu adoro e vocês precisam conhecer, cuidado para não viciarem hahah.

Finalmente uma playlist mensal por aqui, espero que vocês tenham gostado das músicas e conhecido algumas delas, deixem o que acharam aqui nos coments. Não se esqueçam de curtir nossa página e seguir o blog para ficarem por dentro de tudo, beijos.
-Gabi Lobatelli

Um comentário

Topo