Perfis do Instagram para se inspirar


Oi pessoal, pra esse post eu precisei pesquisar alguns perfis e demorou um tempo pra ser feito então espero que vocês gostem e deixem a opinião de vocês nos comentários, quem quiser pode deixar seu user do insta também porque com certeza haverá uma segunda parte, confiram:

Miranda Hedman @mirandahedman


Miranda é uma youtuber linda que eu achei enquanto procurava algum vídeo de maquiagem da Alerquina rs, ela faz desde maquiagens comuns que ela usa no dia-a-dia até as artísticas, que aparentam ser o foco do canal. Fiquei impressionada com a quantidade de inscritos que ela tem, achei muito pouco para tanto talento e fofura, um fato importante é que ela é gringa.

Martinha Barreto @martinhabarreto


Ela nem deve saber que estou fazendo um post falando dela e nem que é uma inspiração pra mim e pra muitas outras garotas, a Martinha é ADM de um grupo que eu faço parte e ela se destaca pelas suas fotos geniais e inovadoras, esse feed eu garanto que vocês vão se apaixonar e se inspirar bastante, espero muito que vocês confiram.

Talli Malvezzi @tallimalvezzi


Eu já seguia a Talli faz um tempo, via as fotos que ela postava e achava incrível o talento e a qualidade das fotos, porém nunca tinha prestado atenção no feed completo, é mara, tem uma harmonia incrível e cada foto é perceptível que tomou um tempo pra ser feito e foi muito bem pensado.

Caroline Martins @queen_cahh


O que falar desse insta que mal conheço e já considero pakas? Hahahah, bate até aquela bad de tão lindo que é o feed e a dona dele, a Carol deve realmente se dedicar muito pra ele ficar com essa cara tão arrumadinha e tumblr, amei amei amei amei.

Suemy Arashiro @suemyarashiro


Mais uma das ADM'S incríveis e que é inspiração pra mim e pra muita gente, quanto amor eu tenho por esse feed gente, ela é tão inovadora e criativa, amo as fotos dela, tem um padrão todo dark e sombrio que dão aquele arzinho de mistério, fica na cara que é muito bem pensado e feito com muito carinho.

Emily @emilynathaly08


Que apego que eu fiquei por essa foto desses dois cachorrinhos haha que amorzinhoooo, eita bicha que tira umas fotos lindas hein?! A Emily foi uma fofa comigo e com certeza tinha que estar aqui, já até peguei de inspiração algumas fotos u.u 

Giulia de Azevedo @globodeneve


Giulia também é uma youtuber que eu conheci navegando de boas, sério, olhem essas fotos, fala se não é muita criatividade? Eu babo nas fotos dela e amo esse feed mais escurinho, feeds escuros e darks ganham um espaço todo especial no meu core <3 .

Rayssa Gomes @hello_yssa


Só eu que não tenho a inspiração que os migos daqui tem? Muito amor em cada foto e nesse feed né minha gente. Parabéns dona Rayssa, seu feed conseguiu lacrar tudo e mais um pouco, transmite muita leveza e harmonia, eu adorei.

Thulio Souza @thuliosou


Não só de selfies é feito um feed, Thulio está ai pra provar isso, com muitas paisagens lindas e um cachorro MARAVILHOSO hahahahah, uma foto mais linda que a outra, me apaixonei por algumas fotos e é claro, tem que aparecer por aqui.

Byanca Melo @byancamelo_


Awn, achei uma graça essas fotos, traz uma vibe positiva e alegre, passar isso através de foto é complicado, essa cacheada toda fofa conseguiu fazer isso e arrasou.

Nina @piinknina


Que feed mais espontâneo e colorido, achei bem alternativo e lacrador hahaha, a colorida ai de cima conseguiu se diferenciar de alguns feeds e trazer fotos atráves de outros ângulos e filtros, falando sério esse feed tombou. #NiinaMeDoaEssaMáquinaDeEscrever

Junior Silvério @juneour


E aqui não tem só as tumblr girls não gente, tem os boy também hahah, uma diversidade de fotos com paisagens e fotos de si mesmo deram um charme maravilhoso pro feed, com muito pôr do Sol e céus em diferentes horários o Junior conseguiu inovar e acabar com o tabú de que feed de mulher é melhor ou mais organizado. ~lide com isso~ 

Juliana @inspirandopaixao


Olha a bad voltando ai, que feed é esse? Achei PERFEITO demais, ser fotografa ajuda, mas pegar esses ângulos e essas fotos vem do talento mesmo. Achei incrível, não vou deixar de seguir nunca porque conquistou meu coraçãozinho. <3

Giovanna Quercia @giovannaquercia


Com muitas fotos ricas e um estilo bem tumblr trago o feed da Giovanna, quero ir no Mc só pra fazer uma foto estilo essa acima com as minhas amigas hahah, achei poderoso e digno de bem mais seguidores, a mina lacra. :O 

Mel Julye @meljulye


Só eu tive a impressão de ser a Lana del Rey nessa foto de perfil? Hahaha que lindaaa, um feed todo organizadinho e me parece que está em transição, saindo do P&B e indo pro rosinha, amei, tenho certeza que o feed da Mel vai inspirar vocês.

Ai gente amei voltar e trazer um post desse, espero muito que vocês tenham gostado dos feeds porque deu um trabalhinho pra fazer haha, me digam o que acharam ok? Amores não se esqueçam de curtir nossa página do facebook e seguir o blog para ficarem por dentro de tudo, até o próximo post, beijos.
-Gabi Lobatelli

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo