Post Especial: 1 ANO DE BLOG e centésima postagem


Oi gentee, hoje estou muito feliz pois conquistei mais uma coisa na minha pequena vida, o blog está completando 1 ANO e junto com isso também está sendo o centésimo post, tem como não surtar? Gente passou muito rápido, parece que foi ontem que eu estava totalmente perdida e escrevendo um post sobre looks para festa Junina/Julina hahah, espero que vocês confiram e gostem das minhas experiências:

  • Como foi meu ano sendo uma blogueira: Essa atitude que eu tive ao criar um blog foi como uma realização pra mim pois queria ser blogueira faz muito tempo, só me faltava coragem, desde 09 de julho do ano passado venho passado por experiências incríveis e que nunca imaginaria que um blog proporcionaria.
  • Minhas expectativas: Quando via blogueiras de sucesso logo queria ser igual elas, mas percebi e passei por situações que vi que não é tão fácil assim, onde precisava de muita criatividade e não tinha, precisava de tempo e também não tinha, precisava pelo menos de um Wifi e as vezes faltava. Ser blogueira não é uma profissão que vem da noite para o dia, é preciso paciência e determinação para não desistir e continuar lutando por isso.
  • Minhas conclusões: Somente consegue se sustentar e continuar no ramo quem faz por amor, pois quem só faz por interesse muitas vezes passa isso para o público e recebe muitos comentários negativos como retorno, quem faz isso por amor persiste e podem demorar anos pra ter sucesso e seguidores fiéis.
  • Minhas realizações: Conclui muitas metas onde ia aumentando cada vez que batia, tenho números bons de curtidas na página, recebo comentários onde demonstram um certo carinho pela postagem ou pelo blog, fazendo com que eu continue escrevendo com a mesma determinação e curiosidade de quando eu comecei.
  • Meus agradecimentos: Obviamente agradeço vocês, que são seguidores do blog ou pelo menos estão lendo até aqui, sem esse apoio eu escreveria com muito menos prazer, agradeço a minha família que sempre me apoiou, sempre me ajudou dando dicas e compartilhando as coisas, agradeço aos meus amigos que também deram um suporte, né senhor Castilho que fica me dando ideias de posts hahaha, sério, sou muito grata a todos vocês.



Estou muito feliz de ter chegado a essa marca, que venham muitos e muitos anos por ai, que eu e vocês dai possamos conquistar e realizar várias metas e sonhos, muito obrigada a todos vocês, até o próximo post, beijos. <3
-Gabi Lobatelli

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo