DESCOBERTA: Série Mr.Robot

Oi amores, hoje vou falar de uma série que foi meio que um achado pra mim, estava eu procurando algumas séries para começar a assistir e me deparei com essa, o que mais me chamou atenção foi o protagonista da série, o ator Rami Malek ~ sim, O JOSH DE UNTIL DAWN~ que eu amei desde o jogo, enfim, espero que gostem.

A série é muito recente, começou a ser exibida pela USA Network no dia 24 de junho de 2015 e antes mesmo da série estrear para nossa alegria ~ou apenas a minha mesmo~ foi anunciado que ela havia sido renovada para uma segunda temporada.

A história da série gira em torno do vigilante cibernético, hacker e com problemas de sociofobia Elliot Alderson que como disse acima é interpretado pelo ator Rami Malek, Elliot trabalha para a empresa Allsafe, ele é recrutado por um anarquista social conhecido como ''Mr.Robot'' e se junta a sua equipe de hackers a ''fsociety'' e sua principal meta é derrubar uma das maiores corporações que há, a ''E corp'' ~Elliot a nomeia de "Evil Corp"~ e ele é pago para protege-la.

Particularmente achei a série bem complexa, não ao ponto extremo mas é um pouco sim mas te prende de uma maneira que você quer assistir um episódio atrás do outro, e são poucas séries que te prendem desse jeito, talvez devido a seu gênero ser suspense com histórias intrigantes e provocativas. Vale super a pena começar a assistir e o tempo de episódio geralmente são de 44 a 46 minutos ~se comparado com outras séries é um tempo bom e comum~, eu estou amando.

Enfim gente, por hoje foi isso, espero que tenham gostado, comente aqui uma série que você ama que eu talvez poste sobre ela, até o próximo post, beijos.
-Gabi Lobatelli

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo