Vai bombar no verão (parte 2)

Oi amores, hoje trouxe um tema que tem a parte 1 algum lugar por aqui haha, fiquem ligadas em o que vai estar em alta no verão que vem por aí:

Óculos espalhados
O modelo tem tudo a ver com praia, principalmente se for redondinho e chamativos. Os de lente colorida roubam a cena, combine-os com roupas discretas e neutras. Use com batom vermelho aqueles que têm um tom de cobre.

Maxibrinco
Nenhum acessório representa melhor o verão do que ele. Eles ganham destaque se o seu cabelo estiver preso em um rabo de cavalo ou um coque. Não pese na Make, máscara de cílios e bronzer bastam.

Sandália gladiadora
Com salto ou rasteira, agora ele voltou firme e forte e sobe até os joelhos. As rasteiras combinam com peças curtas, assim a silhueta não fica achatada.

Vestidos longos
Aproveite o que vai estar em alta logo acima porque se você apostar nas rasteiras (Gladiadoras)  você vai estar totalmente estilosa. Para uma fluidez maior, uma echarpe de tecido fino cai super bem.

Vestido sessentinha
Com saltos altos os vestidos ganham graça e ficam super modernos, se achar muito básico e social amarre uma faixa na cintura ou coloque um cinto. Eles são superfemininos.


Enfim gente, o post foi esse, espero que tenham gostado das minhas dicas, apostem em algumas dessas coisas e estará super na moda eu garanto rs, até o próximo post, beijos. ♥
-Gabi Lobatelli

4 comentários

  1. Gostei de tudo menos o vestido sessentinha não usaria rsrsrs bjokasss
    www.dicasdadacy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente, dessa lista eu usaria mais os acessórios do que as roupas haha, mas tudo é lindo rs, volte sempre, beijos..

      Excluir
  2. Gostei de tudo! Mas o que mais amei aí foram os óculos, estou doida querendo um. rss
    Beijos <3

    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse tipo de óculos, acho super estilosos haha, volte sempre, beijos <3

      Excluir

Topo