Looks com tênis | Saiba como usar + dicas


Oi pessoal, uma coisa que está muito em alta é usar tênis com qualquer look, blogueiras de moda e as meninas mais estilosas aderiram faz algum tempo, se não souber como usar, tiver medo ou achar que não tem uma peça que combine confere o post que aposto que vai gostar:

Calça Jeans
Essa é uma peça que todo mundo tem, muito confortável e também que combina com tudo. São adaptáveis a qualquer ocasião, festas, dia-a-dia, escola, trabalho, enfim, os tênis e as calças jeans dão super certo.

Macacões
Uma peça que deixa o look casual é com certeza o macacão, vem sendo muito usado e deixou de ser aquela peça infantil. Uma ótima opção para substituir as sapatilhas, ficar mais confortável e ficar moderna e estilosa. (Uma dica minha é não usar aqueles tênis que deem a impressão de que seu pé é maior, fica parecendo pé de palhaço haha),

Saias
Essa opção é para aquelas mais românticas e também ousadas, geralmente quando usamos saias o que mais vemos é salto alto e sapatilha, porém não mais. Para as saias mais curtas e deixar o look mais moderno amarre uma camisa ou jaqueta por cima da saia, nos dias mais frios é só optar para as meias calças ou saias longas.

Short
A opção que é mais usada inclusive é o jeito que eu mais uso. Para não ficar tão "largada" aposte nas regatinhas ou peças mais coladas na parte de cima e muitos acessórios, vários colares ou  colares grandes e sofisticados.

Vestidos
O que mais vemos as it-girls usando é all star branco ou algum outro modelo de tênis branco com vestidos, antes era alvo de crítica, ou seja romântica e menininha ou seja rocker e estilosa, esse pensamento mudou e hoje desde os vestidos mais soltinhos quanto os mais colados estão sendo super usados.


Eu amo qualquer look com tênis, vamos trazer isso cada vez mais pra moda porque é lindo haha, o que acharam do post? Me digam qual a forma favorita de vocês para usar look com tênis, espero que tenham gostado. Até o próximo post, beijos.
-Gabi Lobatelli

5 comentários

  1. Look's com tênis são um arraso <3
    Eu amo usar vestido com tênis, hahahaha!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não achei o tênis ideal que combine com um vestido mas tenho fé hahaha, volte sempre, beijos <3

      Excluir
  2. Amei amei.. Visita o meu também. Retribuo com comentários e seguindo.. Faz o mesmo no meu. Bjs
    http://vihtoriasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu só sei usar tênis. Não tem coisa melhor <3
    Adoreeeei o blog!!
    Beijoo

    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba ainda bem que não sou a única hahaha, obrigada linda, beijos <3

      Excluir

Topo