Coisas que não podem faltar no inverno


Oi pessoal, o inverno vem se tornado cada vez mais amado por mim, acho que as pessoas ficam muito mais chiques e lindas no inverno, enfim, inverno chegando e as dicas surgindo, já vão se preparando e anotando tudo na wishlist de vocês. Hoje vou falar o que é ótimo e lindo para usar no inverno, confiram:

Lip Balm
No verão eu acho o lip balm essencial, no inverno então.. Nada pior do que uma boca rachada, machucada e ardendo né, o melhor é que alguns tem até uma corzinha, caso vocês não queiram passar batom ou alguma coisa do tipo, eu amo e não largo por nada.

Moletom
Eu fico louca pra chegar o inverno só pra usar os meus, aqueles larguinhos são os melhores, te deixam super confortável e estilosa, ainda cumprem o papel deles que é te esquentar né. O bom do moletom é que você pode expressar suas idéias através de frases e desenhos, são super inspiradores.

Toucas
Se eu pudesse eu teria MUITAS, tanto naquele "bad hair day'' ou simplesmente por acessório elas te deixam super estilosa, há vários modelos e cores, podem esconder aquela raíz que está crescendo e ainda te esquentam.

Calças estilosas
As calças determinam muito um look, se você estiver com pressa ou sem inspiração é só colocar uma calça mais diferente, seja ela rasgada, com vários detalhes ou de couro, simplesmente transformam seu look, algumas peças básicas e ela te deixarão linda.

Botas/coturnos
Eu amo coturnos, acho que dá muito estilo, pode usar em qualquer lugar pois não tem um salto muito alto e ainda te deixam um pouco mais alta, também são confortáveis e maravilhosos.

Pra vocês, o que não pode faltar no inverno? Digam qual peça e opção mais gostaram, sintam-se a vontade para comentar por aqui. Não se esqueçam de curtir nossa página e seguir o blog para ficarem por dentro de tudo, beijos. <3
-Gabi Lobatelli

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo