Invista nas BANDANAS! Dicas + Como usar


Oi pessoal, não sei se vocês sabem mas as bandanas não servem apenas para ficar na cabeça, pode ser uma peça muito versátil e usarmos em qualquer parte que acharmos que vai combinar, confiram abaixo alguns desses exemplos:

-Na cabeça:
Esse com certeza é o jeito mais comum e que as pessoas mais usam, porém, não deixa de ser estiloso e incrementar o look totalmente, ainda te dá um ar de descolado.

-Acessório:
Essa é uma maneira mais fashionista de usar, amarrando a bandana no pescoço vai dar a impressão que você passou horas escolhendo aquele look quando apenas usou um acessório.

-Famosos:
Os famosos também curtem essa pegada, mesmo eles estando usando dos jeitos mais comuns, sendo no pescoço e na cabeça, a bandana deu um charme total e ajudou a melhorar muito todos os estilos.

-Inovador:
Aqui são jeitos mais inovadores de usar a peça, amarrando em lugares não tão óbvios e acrescentando mais estilo nos figurinos, o que eu mais gostei foi que a bandana deu lugar a acessórios normalmente usados, como as pulseiras e até prendedor de cabelo.

Me contem o que acharam dessas novas maneiras de usar a peça, espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de curtir nossa página e seguir o blog para ficarem por dentro de tudo. Beijos.
-Gabi Lobatelli

2 comentários

  1. Eu sou louca para usar bandana no meu cabelo,mas toda vez que eu coloco, ela escorrega. ( Ta aí umas das tristezas de se ter o cabelo liso demais.)
    Acho tão lindo, sem contar que é super estiloso!
    Amei o post, guria!
    Beijus ♡

    http://tempestarei.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Bia, eu já vi gente que coloca grampo ou spray fixador e funciona, tenta, talvez dê e você consiga realizar esse desejo hahah, que bom que gostou, obrigada <3

      Excluir

Topo