Minha playlist nostálgica ~gigante

                   Dica: Vai procurando as músicas listadas e sentindo a vibe da playlist haha <3


Oi pessoal, bateu aquela bad preparando esse post porque relembrei da minha infância, daquele tempo que não volta mais, enfim, hoje vou mostrar pra vocês algumas músicas que fizeram parte da minha infância e do meu passado, espero que vocês relembrem comigo, confiram:

Chris Brown (With You, No Air, Forever, Wall to Wall, Kiss kiss, Run it, Say Goodbye)
Qualquer uma dessas músicas ai em cima fizeram parte da minha infância, cantava todas e até hoje amo. Pra mim o Chris Brown marcou muito essa parte da minha vida e amo o trabalho dele até hoje.

Ne Yo - Mad
Minha música favorita do Ne Yo e também era nessa época, tenho certeza que a maioria das pessoas conhecem essa música, se você não conhece ou acha que não vai lá conferir POR FAVOR!!

Akon - Lonely
Essa é uma das várias músicas do Akon que eu amava, ele era realmente muito bom no que fazia.

Simple Plan - Perfect
Fiquei dividida entre essa e "Welcome to my life" época de emo haha, escutem as duas que tenho certeza que vocês conhecem.

Nickelback - Far away
Nickelback com certeza marcou muito essa época, não só pra mim mas acho que pra todos que gostavam desse gênero, a voz do Chad é incrível, maravilhosa mesmo e a música então, nem se fala.

Ceed - With arms wide open
Digamos que eu tenho uma conexão muito grande nessa música, ela é maravilhosa, a letra é de se emocionar, essa música é linda demais e eu amo, com certeza é uma das minhas preferidas dessa época e de agora.

Audioslave - Like a stone
Essa é a minha música favorita da vida, sério, eu amo demais e é claro, também é antiga. Tanto a letra quanto a batida são ótimas e de total sintonia, tanto é que essa música me lembra muito uma viagem que eu fiz, tem até um post sobre isso. (TAG: 20 músicas).

Jonas Brothers - When you look me in the eyes
Sim, eu já chorei com essa música hahaha, eu amava os Jonas Brothers, passava na disney então sempre assistia, essa pra mim é a melhor música deles e a mais linda também. #TeamNick

Starling Knight - Hero
Desde que achei essa música esses dias não paro mais de escutar, pra quem não sabe essa música é de um filme que também passava na disney (StarStruck: Meu namorado é uma superestrela) e era um dos meus filmes preferidos da disney, portanto não poderia faltar.

RBD - Este corazón
Já ia me esquecendo do principal dessa lista, gente eu era muito fã desse grupo, cantava todas as músicas e via o DVD todos os dias, marcou muito minha infância e bate uma saudade tremenda até hoje, quase morri quando a banda acabou haha, esta é minha música favorita deles.

Goo goo dolls - Iris
Acho essa música tão amorzinho, é muito linda e eu me apaixono mais por ela cada vez que escuto.

3 doors down - Here Without you 
Esta aqui segue o estilo de "Like a stone", é um rock nem tão pesado e nem tão leve, eu não preciso dizer que também adoro essa música né. Não me lembro de ter escutado na época mas assim que ouvi pela primeira vez uns tempos atrás lembrei e comecei a cantar, tipo, "oi?!?!!"

Miley Cyrus - The climb
Assim que saiu o filme da série eu fui no cinema com as minhas amigas e essa era sim minha música preferida do filme e da Miley, canto inteira até hoje e sou apaixonada por ela rs.

Lembraram de algumas músicas e se sentiram velhos junto comigo? Hahaha espero que sim. Amores não se esqueçam de curtir nossa página e seguir o blog para não perder nada. Espero que tenham gostado, até o próximo post, beijos.
-Gabi Lobatelli

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo