A MAGIA do glitter

PS: Foto minha :)

Oi pessoal, finalmente voltei com o blog, explico mais sobre meu sumiço lá na página (box da página ao lado) e hoje vou falar sobre uma tendência que as mais corajosas e alienadas aderiram, o glitter vem fazendo muito sucesso por ai, vejo pessoas desde o cabelo até a maquiagem com brilho e amo, confira um pouco mais de toda essa purpurina:

-No Cabelo
Isso pode dar um trabalho enorme pra fazer, mas o pior é pra tirar, porém, vale muito a pena, se quiser diferenciar, ir a uma ocasião que combine pode ter certeza, você vai fazer sucesso. Coachella, Lollapalooza e eventos assim são ótimos para aproveitar o glitter que tem em casa e jogar no cabelo.

-No look
Glitter no look acho que é o mais comum que tem nessa lista, mesmo não sendo tão comum por ai, acho que o que eu mais gostei foi nos sapatos, fica ainda mais inovador, esse short também foi um arraso.

-Na maquiagem
Se é pra tombar porque não passar na maquiagem? De todas as formas fica lindo, estou até pensando em pegar de inspiração esse delineado com glitter em baixo, com certeza faria algum desses. Qual desses é o favorito de vocês?

-Nos acessórios
Já quero um laço desse, bora juntar todas essas inspirações e virar uma sereia, ou seria uma fada? Quero muito uma festa, um evento ou algo do tipo pra me lotar de glitter hahahah.

-Inspirações para fotos ou para reproduzir:









Qual o item favorito de vocês? Na verdade quero saber se vocês usariam algum desses né haha, não se esqueçam de curtir nossa página do facebook e seguir o blog para ficarem por dentro de tudo, até o próximo post, beijos.
-Gabi Lobatelli

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo