A magia dos cabelos coloridos


Oi pessoal, não sei vocês mas eu amo e acho lindo cada cabelo colorido que vejo por ai, tendo muito cuidado e carinho (um pouquinho de coragem também) com ele você também pode ter, confiram abaixo alguns modelos e inspirações:

-Azuis:
O azul e o rosa são as cores mais comuns que costumamos ver em quem tem cabelo colorido, eu diria que o AZUL é uma cor bem difícil de alcançar pois se o cabelo estiver amarelado ele fica verde, então, é preciso ter muita certeza antes de pintar.

-Rosas:
Se eu fosse pintar meu cabelo de alguma cor bem extravagante seria o rosa, acho que qualquer tom de rosa no cabelo fica lindo, um que eu tenho amado ultimamente é o que está bem em alta, o rosa pastel.

-Coloridos:
Roxo e verde são tons que vemos menos, porém, não deixam de ser lindos, até Katy Perry já pintou uma vez de verde e ficou maravilhosa, se quiser inovar e não ficar apenas no óbvio aposte no verde ou no roxo/lilás.

-Detalhes:
Pra quem quer ser colorida mas ainda não tem coragem, ou não pode, ou por outros diversos motivos, uma boa aposta é pintar alguns detalhes e partes, ver se dá certo e se gosta, temos alguns exemplos acima.

-Inovadores:
Vamos combinar que não costumamos ver muitos dos estilos acima, são inovadores e bem estiloso. Seja algumas mechas mais coloridas com o cabelo já colorido, obré hair com cores diferentes, enfim, são demais.

-Rainbow style:
O "Rainbow Style" ou melhor, o cabelo que faz jus ao arco-íris é com certeza o mais diferente e difícil de ser alcançado dessa lista, particularmente eu amo o tom pastel para esse estilo, é preciso muita coragem e confiança no seu cabeleireiro para fazer isso hahah.

Vocês teriam coragem de pintar o cabelo de alguma dessas maneiras? Eu toparia super hahah. Não se esqueçam de curtir nossa página e seguir o blog para ficarem por dentro de tudo. Espero que tenham gostado, beijos.
-Gabi Lobatelli

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo