Famosas com e sem maquiagem


Oi pessoal, se tem uma coisa que eu gosto é de ver quando as famosas saem de cara lavada, quando vemos que são gente igual a gente haha, acho super legal esse tipo de post, claro, os que não ofendem nenhuma delas principalmente pela aparência, mas vamos lá:

Miley Cyrus

Demi Lovato

Anitta

Selena Gomez

Ariana Grande

Kéfera Buchmann

Madonna

Angelina Jolie

Kristen Stewart

Beyoncé

Rihanna

Taylor Swift

Cara Delevingne

Contem pra mim a opinião de vocês, quem fica linda sem maquiagem e quem vocês não esperavam que fosse desse jeito ou se assustaram um pouco haha, até o próximo post, beijos.
-Gabi Lobatelli

2 comentários

  1. Olha , teve uma ai que me assustou rsrs Madonna foi uma delas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha acho que a Madonna é a mais diferente sem maquiagem, por causa da idade talvez?!? Enfim, obrigada pela opinião haha, beijos :*

      Excluir

Topo