Minha playlist de Março - 2016


Oi pessoal, assim como todo mês, março ~o mês mais lindo do ano~ tem playlist também, não precisa de muita descrição mas é onde trago todas as músicas que eu mais ouvi no mês e as quais eu mais gostei, o bom é que vocês conhecem mais músicas e quem sabem também se apaixonem por elas haha, confiram a lista:

Stone Cold - Demi Lovato
Considero essa música uma das mais lindas dos álbuns da Demi, a letra fala de uma fragilidade por certa pessoa mas ela precisa se manter forte, fria como pedra, uma letra basicamente de superação, vale super a pena pesquisar por ela.

Ela só quer paz - Projota
Essa não é uma das primeiras músicas que gosto do Projota, as músicas dele são muito bem compostas e as letras definem o cotidiano de muita gente, essa é uma música mais calminha, mais zen, eu amo.

Same Old Love - Selena Gomez
A música tem feito bastante sucesso, vou confessar pra vocês que o álbum dela está incrível, sério, todas as músicas narram uma situação diferente que ela já pode ter passado ou se inspirado, essa fala que está cansada de um mesmo velho amor ~falem pra mim pra quem foi a indireta haha, começa com Jus termina com 10~

Radioactive - Our Last Night
Esse é um cover feito pela banda Our Last Night, além dos covers serem perfeitos com uma pegada rock pesado eles também tem músicas autorais que indico pra quem gosta do estilo de música ir pesquisar.

One Call Away - Charlie Puth
Descobri essa música recentemente e amei, como sempre Charlie Puth colocando muito amor em suas músicas e falando sobre ele também, essa vibe de músicas mais calmas com uma voz mais suave me encanta demais, confiram essa música porque eu me apaixonei.

Gucci Gucci - Kreayshawn
Já conhecia essa música faz bastante tempo, ela é rap?Hip-hop? Não sei definir mas que é legal é haha, está meio velha? Está, foi lançada há 4 anos, mas não deixa de ser animada.

CoCo - O.T Genasis
Olha, recomendo a música pois tem uma batida e um toque bem legal, eu gosto bastante, mas não indico verem a tradução haha é meio pesada, acho que pela foto acima dá pra ter uma noção, se for inocente e não sacou assista ao clipe. Eu avisei hahaha...

Demorô - MC Biel
Ultimamente estou viciada em duas músicas do Biel, simplesmente pelo fato de elas não saírem mais da cabeça, essa e "química" são bem legais,  mas escolhi essa pois sempre quero dançar quando escuto. ~apesar de não saber hahaha~


We Dem Boyz - Wiz Khalifa
Uma de outras músicas que eu amo do Wiz é essa, vivo cantando e recomendo pra quem não conhece, as letras são muito legais e obviamente é de hip-hop.

Father - Demi Lovato
O que falar dessa música gente? Linda demais, simplesmente chorei quando ouvi e li a letra, muito emocionante, a canção fala sobre a relação da Demi com seu pai, já falecido, não deixem essa música passar batido, procurem e amem assim como eu. </3

We Carry On - The Phantoms
Essa música foi usada no trailer da sexta temporada de The Walking Dead, já nem amei né?! Depois pesquisei mais sobre a música, baixei e hoje amo mais ainda, nunca tinha escutado falar dessa banda mas me ganhou com apenas uma canção haha.

Work - Rihanna
Essa música deve estar na playlist de todo mundo né haha, música lançada recentemente como devem saber e beeeem chiclete, apesar da letra não ser muito agradável de se ler, o toque da música faz com certeza você querer dançar por ai sem nem saber a coreografia haha.

Me digam qual foi a música favorita de vocês? Tanto da lista quando só sua, quais já conheciam ou que conheceram e gostaram sei lá, só falem o que acharam haha, até o próximo post, beijos.
-Gabi Lobatelli

6 comentários

  1. Oii, adoreii e adorei o blog também, já estou te seguindo, também tenho um, dá uma passadinha lá, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa, como faz pra parar de ouvir Stone Cold??? E quando você tá no onibus, ai chega na parte das high notes e tem que se controlar pra não subir na poltrona e se sentir a Demi? Meu Deusss! hahaha. Nem falo de Work, que não dá ora ouvir parada também, né?! Adorei a playlist e amei seu blog. Sucesso, viu?! Beijão ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamenteee, alguém que me entende haha, aí começa aquela chuva, bate a bad e você se sente no clipe hahaha, muito obrigada linda, fico feliz pelo comentário, sucesso pra nós haha,beijos <3

      Excluir
  3. Olá pessoa linda!

    Passando aqui para lhe avisar que você foi indicado para responder um TAG:
    http://quasesimpatica.blogspot.com.br/2016/03/tag-conhecendo-novos-blogs.html#more

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua playlist, me identifiquei, rs. We Dem Boyz é meu toque de celular,rs. Acho tudo esse som do Wiz..

    Um beeeijo, tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha música favorita, amo demais haha, tenho várias músicas dele, são realmente muito boas, beijos <3

      Excluir

Topo