A nova queridinha: Calça destroyed


Oi pessoal, uma coisa que eu acho que dá muita personalidade e estilo em um look com certeza essa coisa é uma calça destroyed, ela levanta qualquer look básico e dá um charme para o visual, existem diversos modelos de calças desse tipo e o melhor é que você mesma pode fazer, confiram o post:

Existem milhares de inspirações por ai, o melhor dessa calça é que além de prática, é moderna e descolada, você pode colocar uma camiseta e um chinelo mais ela, pronto, arrasou. Eu amo, já tenho duas e sempre que coloco recebo elogios sobre elas haha.

Para aquelas que não querem chamar muita atenção ou simplesmente manter a linha rocker, só se jogar naquele pretinho básico que vai ficar lindo, tanto nas calças boca de sino quando as mais justinhas. Obs: No meu instagram (@gabilobatelli) tem um pouco da minha calça destroyed de couro, é linda. :)

Não são apenas as "tumblr girls" que servem de inspiração não, as famosas amam, Kim Kardashian por exemplo já foi vista várias vezes usando as calças, também tem outras como Beyoncé, Rihanna, Kendall Jenner e Megan Fox, amei cada uma delas.

E ai qual o seu modelo favorito? Comentem aqui pra eu saber, pra mim quanto mais rasgadas melhor haha. Não se esqueçam de seguir o blog e a nossa página no facebook para ficarem por dentro de tudo, beijos.
-Gabi Lobatelli

8 comentários

  1. Amei seu post!!! Sou a loca da calça rasgadinha ou rasgadona kkkkk
    Beijos!!!
    http://blogfuxicabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha elas são maravilhosas né, obrigadaa, beijos <3

      Excluir
  2. Eu usava muuuito há uns 3 anos atrás, mas sabe quando vai perdendo a graça? Haha
    Hoje eu visto e é como se aquilo não fizesse parte de mim...uma pena, pois acho lindo e super estiloso!

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que dizem, tudo que é demais enjoa né haha, uma pena mesmo, mas não temos que usar só porque está na moda né, nos sentirmos bem é o principal rs, obrigada pela visita <3 :*

      Excluir
  3. Adoro essas calças, tenho duas! E elas combinam com vários looks !

    Beijos!

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinam demais, ainda mais se forem jeans ou pretas, amo haha, beijos <3

      Excluir
  4. Amo calça destroyed, uma pena que não ficam legal no meu corpo.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pena mesmo, mas vai se você se sentir bem né rs, obrigada pela visita, beijo <3

      Excluir

Topo