Como usar as cores do ano


Oi pessoal, todo ano costumamos ter uma cor, geralmente é eleita pela "Pantone", ano passado todos devem saber que foi Marsala, um tom de marrom puxado pro vermelho, esse ano é a vez não apenas de uma cor mas sim duas, o Rose quartz e serenity, são tons de rosa bebê e um azul, confiram:


Vamos começar com o rosa, eu achei uma cor bem chique, que qualquer peça que você coloque vai combinar, os vestidos ficam super estilosos e lindos, o melhor é que não tem aquela coisa de tal vestido não combina com essa cor, seja decotado, bordado, rendado, fechado na parte de cima, com lantejoulas, todo trabalhado, não importa, vai ficar lindo.

Eu amo azul, com essa cor não foi diferente, é um azul democrático, combina com quase tudo, peças fechadas ficam lindos nele, além do tom ser muito acolhedor.

Temos também algumas inspirações para as unhas, fiquei apaixonada pelo rosa na mão, ficou tão delicado e tão "unha de mocinha" haha, ainda mais quando tem alguma nail art junto, as cores super combinam nas unhas.

Não só os vestidos, mas acho que qualquer peça vai bem com a cor, é só saber fazer a combinação certa dos tons.

O que acharam gente? Preferem qual das duas cores? Me contem tudo aqui em baixo, sintam-se a vontade para opinarem sobre isso. Não se esqueçam de nos acompanhar na página e também seguir o blog para ficarem por dentro de tudo. Beijos. <3
-Gabi Lobatelli

2 comentários

  1. Adoro as duas cores! Mas sou apaixonada pelo azul!
    BEijos
    http://blogprimeirospassos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não tem jeito, azul sempre será minha cor preferida, também amei a cor, volte sempre rs, beijos. <3

      Excluir

Topo