Cortes de cabelos inusitados e lindos


Oi pessoal, hoje vou falar sobre alguns cortes de cabelo que fizeram e ainda fazem sucesso por ai,  inclusive tem alguns citados que podem bombar em 2016, alguns são bem inusitados e outros mais clássicos. Confiram logo abaixo:

Long bob
Esse sim foi o queridinho de 2015, começou a ser adquirido pelas famosas mas depois se tornou febre e todo mundo se inspirou, eu acho maravilhoso, ainda mais se o cabelo estiver com ondas, fica super despojado.

Pixie hair
Mais conhecido por aqui como "Joãozinho" né hahah, esse não é para as mais clássicas não, digamos que a pessoa tem que ser mais ousada e ter coragem também porque se não ficar bom vai demorar muito pra crescer hein, mas fica bem fofo e destaca seu rosto.

Franja
As franjas mais curtas estão em alta, as mais descoladas e alienadas no mundo da moda já adquiriram, se não gostar é simples, basta deixar crescer um pouco que fica mais ''comum'' rs, o que acha do estilo?

Sidecut
Em 2014 e 2015 ele apareceu e foi bastante comentado por ai, muitas meninas se entregaram e rasparam um ou os dois lados da cabeça, eu acho lindo mas me falta coragem haha.

Undercut 
Esse ao invés de ser dos lados igual o corte citado acima, é em baixo, há várias formas de ser feito, com desenhos, formas e estilos, o melhor é que basta apenas soltar o cabelo pra esconder, esse eu já faria.

Vocês adotariam algum dos cortes citados aqui? Se sim me contem nos comentários, digam quais gostaram e outros que nem tanto, enfim, vou adorar saber. Não se esqueçam de curtir a nossa página e seguir o blog para ficarem por dentro de tudo, beijos.
-Gabi Lobatelli

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo