Minha playlist de Julho - 2016


Oi pessoal, finalmente depois de dois meses sem playlist mensal aqui está, estava com saudades de falar quais minhas músicas favoritas e as quais tenho mais escutado pra vocês, dessa vez prometo que vou tentar manter, confiram minha listinha com dez músicas bem legais, espero que gostem:

Alan Walker - Faded
Sempre tem uma música na minha lista que eu não gostava e depois viciei né, essa é uma delas. Achava o toque muito sem graça, tipíco de abertura de canal de Minecraft ~nada contra kkk~ mas depois de um tempo ela começou a ser muito tocada e não pude evitar, viciei e amei totalmente.

Drake - One Dance
Drake mozão vai estar sempre nas minhas playlists, o que posso fazer se a maioria das músicas dele são incríveis né, a música da vez é a que não para de tocar na rádio e eu ainda não aprendi a cantar, essa música foge um pouco do estilo dele pois é uma parceria com uma mulher e o toque fica meio dançante, bem diferente da maioria que ele tem, mas não deixa de ser muito legal.

Lukas Graham - 7 years
Essa música aposto  que a maioria já ouviu mas como fiquei dois meses sem fazer essa lista resolvi colocar porque também amo e também acho incrível, a letra dela é maravilhosa e todos deveriam conferir.

Desiigner - Panda
A música mais MODINHA de todos os tempos, acho uma pena quando você sabe de uma música e depois até os que não gostam do estilo estão ouvindo, acho que perde um pouco a essencia, mas enfim, apesar de tudo ela está aqui por razões de eu ter amado tudo nela e já que é tão modinha confere lá e vê se você não gosta.

Kiiara - Gold
Essa é uma daquelas que quando você começa cantar não para mais porque ela vicia completamente, a letra não faz muito sentido mas é bem legal, o toquezinho que ela tem é muito bom e deixa bem animado.

Snoop Dogg - Drop It Like It's Hot
SIM! Essa é a música do meme dele dançando, a primeira vez que vi não conseguia parar de rir hahaah, essa música é bem famosa, apesar de eu não lembrar dela apenas pelo nome, mas acho que muitos de vocês conhecem, até porque ela já é velha né.

Zara Larsson & MNEK - Never Forget You
Tem muitas eletrônicas aqui hoje hein, essa é aquelas que tem mais letra do que realmente a batida, mas eu amei, o clipe é bem legal e acho que essa dupla combinou bem com a música, gostei bastante.

Justin Bieber - Company
Olha quem voltoooou, vou confessar que eu não era muito fã dessa música, mas depois que ele lançou o clipe eu fiquei apaixonada e lógico, viciei, o clipe é maravilhoso, passa muito da vida do Justin e dos shows deles, tem ele muitas vezes sem camisa também, nada que influencie de eu ter amado hahah ~imagina.

Migos - One Time
Essa estava na minha playlist faz muito tempo, quanto mais tempo a música fica lá é que eu mais gosto e não enjoei, então acho que vale a pena vocês conferirem porque eu amo, o clipe é bem legal, principalmente no começo que ele se movimenta por fotos, é muito massa.

Future - I Thought it was a Drought
Essa é a música do meu irmão hahah, ele vivia cantando, indicou pra mim e pronto, viciei e também amei, tenho várias músicas do Future mas acho que essa é a minha favorita.

Depois de meses sem esse post que eu amo aqui está, espero que vocês tenham gostado, pesquisado as músicas e adicionado na playlist de vocês, me digam aqui o que acharam. Não se esqueçam de curtir nossa página do facebook e seguir o blog para ficarem por dentro de tudo, até o próximo post, beijos.
-Gabi Lobatelli

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo